Blog criado porque no fundo "cá estamos" Estudamos Engenharia do Ambiente e temos uma cadeira chamada SIMA...logo "cá estamos"

Saturday, December 09, 2006

Auditoria

Hoje foi um dia muito pouco productivo e estou a escrever simplesmente porque tem que ser...
Quarta-feira fomos à empresa RESIQUIMICA, numa visita de estudo, para simular uma auditoria.
Auditorias não é definitivamente um tema que me entusias-me, mas gostos à parte, queria falar de uma outra coisa. Esta empresa produz resinas para tintas e vernizes, não produz portanto, um cheiro agradável. Pois o que me impressionou foi que os trabalhadores trabalham sem qualquer proteção contra a inalação destes cheiros, eu estive lá cerca de duas horas e saí com dor de cabeça, imagino o que é trabalhar ali o dia todo. Mas, por outro lado, ao lado existe uma fabrica de pão, e quando o vento era favorável, as minhas glandulas olfactivas eram aliciadas com o cheirinho bom a pão...:D Deve ser por isso que os trabalhadores aguentam;)

Por hoje é tudo.

1 Comments:

Blogger Nuno said...

É verdade, o facto de os operários trabalharem sem qualquer proteção contra a inalação dos cheiros também me causou imensa impressão... Isto é uma evidente falha que não poderá ser deixada passar no relatório das não conformidades, não achas?
Já agora uma adivinha: O que é que quanto mais quente está, mais fresco é??? ;P

3:21 AM

 

Post a Comment

<< Home