Blog criado porque no fundo "cá estamos" Estudamos Engenharia do Ambiente e temos uma cadeira chamada SIMA...logo "cá estamos"

Thursday, December 14, 2006

Sima=cima

Finalmente já recuperei os meus sonos. Este trabalho de IGAE corresponde á metade de todos os trabalhos que temos de entregar. (Boa!!)
Andava por aqui a ver se arranjava um tema para escrever e reparei que nunca falamos neste blog sobre a cadeira responsável pela sua existência!
A cadeira de SIMA!! O nome desta cadeira dá espaço para bocas tão secas como:
P:"vais a SIMA?"
R:"não, vou a baixo"
Ora, isto é aquele tipo de piada mesmo muito previsivel.
mas nome da cadeira à parte, vamos la falar da cadeira em si!
Eu pessoalmente acho piada à cadeira, embora sinceramente ainda não me tenha dedicado muito a ela, conhecemos softwares que eu nem imaginava que pudessem existir e exploramos ferramentas uteis. Para além de nos ter incentivado a fazer este magnifico blog;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home