Blog criado porque no fundo "cá estamos" Estudamos Engenharia do Ambiente e temos uma cadeira chamada SIMA...logo "cá estamos"

Thursday, December 21, 2006

E a moeda caiu...

Esta semana estavamos numa aula, por sinal a ultima do semestre, quando alguem se lembra de dizer "esta é a ultima aula do curso" --> :| = minha expressão
Foi então que me caiu a moeda...e puff..plim...percebi que era mesmo a ultima aula do curso. Eu devia estar a dar pulos de alegria "yupii nunca mais vou ter aulas na vida.eheheh" mas, perante os outros cenários possíveis (tese, trabalhar) acho que começei a sentir aquela nostalgia...nunca eu desejei tanto ter aulas...lol...posso sempre chumbar a alguma cadeira , ou fazer outro curso...anyway esta foi mais uma etapa, outras virão..(sinf....)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home